Durante a Marcha para Jesus Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia, que comandava o evento, afirmou que vai devolver parte do dinheiro recebido pela prefeitura. Foram destinados R$2,48 milhões da Prefeitura do Rio de Janeiro para a organização da Marcha. Silas Malafaia se comprometeu a devolver R$410 mil que não foram utilizados porque a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente.
“Pela primeira vez tivemos o apoio da prefeitura na organização, mas comunico que devolvo parte do dinheiro que a prefeitura nos deu para organizar. O povo de Deus é correto”, disse Malafaia que estava ao lado do prefeito Eduardo Paes e do senador Lindberg Faria.
Sobre o dinheiro dado pela prefeitura do Rio de Janeiro para eventos como a Parada Gay, Silas Malafaia não se mostrou contrário. “Acho que o papel da prefeitura é apoiar todos eventos, manifestação católica ou parada gay. Sou contra qualquer tipo de descriminação, qualquer tipo de preconceito. Tenho amigos gays”. - Gospel Prime.



